Prezados Clientes
Em consequência da grave crise financeira que afetou muitos setores do país por conta da pandemia, a plataforma E-passe da empresa Urbe Mobile foi descontinuada. Mas uma nova plataforma já foi contratada para assumir esta operação de cadastro de estudantes, sem grandes alterações ou impactos para o estudantes e as escolas.
Os novos cadastros, recadastros e verificação de status devem ser feitas pelo link: https://consorcio123sistema.com.br/sce/ a partir de 02 de agosto de 2021.
O novo sistema de cadastro escolar SCE é fácil de utilizar e vocês precisarão das mesmas informações e documentos que utilizavam no cadastro do e-passe.
O processo também é o mesmo, assim que finalizar o cadastro as informações ficam disponíveis para a escolar validar as informações, estando tudo certo, o cadastro será liberado pelo Consórcio e o estudante poderá comprar seus créditos.
Para quem já fez a renovação escolar neste ano de 2021 e já teve o cadastro aprovado, não precisa se preocupar, pois seus dados já migraram para o novo sistema.
Quem ainda não fez a renovação do cadastro, vai comprar pela primeira vez o crédito escolar ou precisa fazer alterações em um cadastro já aprovado, deve acessar o link acima.
Quem tiver dúvidas no preenchimento, deve acessar o passo a passo disponível na Aba notícias aqui no site do Consórcio 123, ou entrar em contato pelo email escolar@consorcio123.com.br, consorcio123@consorcio123.com.br, ou então pelo telefone 08007727730.
Para ir a plataforma SCE clique aqui.
Passo a passo do cadastro escolar (SCE) clique aqui.